quarta-feira, 4 de maio de 2011

Aventuras de menina

Oi!! A minha amiga, Bárbara, tem um blog, ele é MUITO bom e cheio de coisas divertidas e interessantes sobre vários assuntos! O nome do blog é Aventuras de menina, e para quem não conhece vale à pena conhecer! Ela é uma ótima escritora! Escreve muito bem mesmo, e sabe como entreter um público que é fiel ao blog dela! =D Ela me deu bastante apoio quando eu criei o meu e agora é a minha hora de retribuir a ela todo o carinho que ela me deu no começo desse blog!! Bjs Bárbara!! Aqui está o link do blog dela:
Aventuras de menina

2 comentários:

  1. Oi Clara!!! Amei esse texto, que bom que gosta de meu blog!! Também amo o seu!! Ah e achei lindo o seu texto das mães!! Bjs!! Continue escrevendo!!

    ResponderExcluir
  2. Brigadinha!!!! Amo muito seu blog tb!!! Vc tb, quero ver mais posts ótimos no seu blog!! =)

    ResponderExcluir