sábado, 29 de outubro de 2011

Selinho Seu Blog é um Estouro

Olá pessoas!! Faz um tempinho que eu não posto aqui!! Bem,eu fui indicada para um selinho pela Bárbara do Aventuras de menina, eu fiquei HIPER-ULTRA-MEGA feliz com isso!! O nome do selinho é: "Seu blog é um estouro". Aqui está o meme:

Meme: Seu blog é um estouro.

Regras:
*Linkar o blog que criou o selinho: Girl Reader
* Recomendado por: Aventuras de menina



1. Qual autor ou autora que pra você é um verdadeiro estouro?
R: J.K Rowling

 
 
2. Qual casal de mocinhos que pra você é pura dinamite?
R: Frank Tupelo e Elise Clifton-Ward (O Turista)
 
 
3. Qual situação da sua vida que daria um livro estouro?
R: Não faço ideia

4. Quais as músicas que fazem seus ouvidos explodirem? (no pior dos sentidos)
R: Músicas eletrônicas
 
5. Quais as bandas, ou cantor(a) que pra você arrebentam?
R: He is We, We the Kings, Demi Lovato, Taylor Momsen, Avril Lavigne e Bruno Mars
 
6. Mande esse Meme à no mínimo 3 blogs que pra você arrebentam:
 
 
MUITO OBRIGADA BÁRBARA!!! Isso foi muito importante para mim!!! Amei!! Bjs pessoas!
 
 

 
 

2 comentários: